quinta-feira, 16 de maio de 2013


Quase.

7

Oi oi, gente! 
Primeira postagem da fase semanal do blog!
E agora temos página no Facebook! 
https://www.facebook.com/QueroUsar38
Quem ainda não curtiu, corre lá!

O post de hoje é pra ajudar a não desanimar. (Me ajudar e ajudar a quem me acompanha!)
Estava sumida pela falta de tempo, mas também pelo fato de não querer confessar que não estava fazendo as coisas direitinho. Minha R.A. até que não está ruim. Tenho seguido uma alimentação mais saudável – com umas jacadinhas as vezes, confesso – mas ainda assim, mais saudável. Tenho sentido diferença quanto ao meu bem estar. Realmente me sinto melhor comendo melhor.
Mas em relação à atividade física, estou uma negação. Tem duas semanas que não nado. Tenho andado um pouco à pé, mas sei que não é, nem de longe, suficiente.

Depois que entrei nessa de emagrecer pra valer vi muitos exemplos de pessoas que pegaram firme e conseguiram, em pouco tempo, inclusive. Aí comecei a sentir o que sempre senti todas as outras vezes que começava: que eu não seria capaz, que eu já estava começando a dar sinais de que desistiria antes da hora e que seria gordinha pra sempre. Não que eu não tenha sentido diferença na minha aparência, isso eu senti sim: algumas blusas já fecham, calças caem, meu rosto deu uma afinada... Mas ainda assim, fiquei bem desanimada.

Apesar disso, dei uma sacudida, e recomecei. A reeducação alimentar está mais regrada e já recomecei os exercícios. Hoje fiz uma caminhada linda, de 45 minutos! :)

Agora é manter o pique e não desanimar! Quero ser um desses exemplos que tenho visto, colocar fotinha do antes e do depois e ficar bem feliz comigo mesma!

Mais uma vez quero agradecer a força de todo mundo! Obrigada mesmo, tem me ajudado muito! Continuem acompanhando, deixando comentários e curtindo as postagens da página no Face também!

beijos e abraços!

Quero ousar/usar 38! 

7 comentários:

Ingridy disse...

Não quero ler mais nesse blog a palavra 'desânimo'! Quando chegar em Patos quero que vc esteja que nem eu: um palito de dente!
kkkkkkk
Mas sério... Já começou a dar certo. O primeiro passo foi dado e estamos curiosos pelos próximos capítulos da novela e principalmente pelo final feliz.
=D
beijos amiga!

Amanda Oliveira. disse...

Ai, Dona Ingridy Rayane! A senhorita é linda demais!
Muito obrigada pela força, amiga!
Pode deixar que não vai ter mais desânimo!!

beijos!

Kelly disse...

Amanda, nada de desanimar.Afinal de contas, me animei ainda mais quando descobri seu blog. Essa semana fiz tudo direitinho,mas a primeira semana nem conta neh?! Sempres estamos com pique total.
Você tenta fazer exercícios no fim de semana?Estou querendo colocar alguns na minha rotina. Preciso reaprender a andar de patins, porque eu adoro. Acredite: a gente esquece! rs.... Nào é como bicicleta! Kkkkk...
Vcs vem qdo nos visitar aqui em Brasília,heim?! Prometo que a gente não vai ficar só no churrasco, te arrasto pro parque! Bojos lindona!

Arthur R. disse...

Gatinha, lembre-se também que cada corpo é um corpo, há pessoas que perdem peso MUITO rapidamente, outras demoram um tempão, e temos que saber lidar com isso... Basta ter calma, fé e lembrar que mesmo a aparência sendo um ponto motor forte para a reeducação, não é o único benefício que você vai ter.

Amanda Oliveira. disse...

Kelly linda! Continue firme! Fico feliz demais em saber que o blog te deu um gás a mais! :)))
Então, tenho o costume de me exercitar no fim de semana sim! Faço caminhada e pretendo começar a andar de bike (assim que meu pai pegar a minha de volta - longa história! rs)
Estamos nos organizando aqui pra ir! Acho que no segundo semestre dá certo! E me arraste pro parque mesmo, por favor!!
Beijão!!

Amanda Oliveira. disse...

Artie, é isso mesmo. Você tem razão! Obrigada pela força, as always!
Beijos!

Kelly disse...

Kkkk...quero saber essa história da bike! Rs... Pois é!Nunca fazia exercícios no fim de semana, agora resolvi que farei. Esse fds que passou caminhei uma hora no sábado e tentei andar de patins no domingo (até que foi melhor do que eu imaginava!). Todo domingo eu morria de preguiça de tudo e vi que o exercício me deu uma animadinha... Enfim, pretendo continuar.
Quero muito voltar a correr... Meta pessoal, sabe? Uma hora sem parar e já ficarei satisfeita!
Tomara que cê certo pra vcs virem logo! Esperamos ansiosos!
Boa semana e força!

Postar um comentário